Pero Vaz e Santa Mônica continuam sem ônibus nesta sexta

    Pelo segundo dia consecutivo, moradores dos bairros do Pero Vaz e da Santa Mônica continuam sem ônibus nestas localidades nesta sexta-feira (1°). A suspensão do serviço ocorreu depois que quatro ônibus foram queimados no Pero Vaz. A ação seria em represália à morte de um suspeito baleado durante um tiroteio com a Polícia Militar na tarde da última quarta (29).

    O Sindicato dos Rodoviários afirmou que, preocupado com a integridade física dos trabalhadores e passageiros, deslocou o fim de linha dos ônibus do Pero Vaz para o IAPI e do Santa Mônica para o Conjunto Bahia, próximo à avenida San Martin.

    Mesmo com a prisão de dois suspeitos de incendiarem os ônibus, na noite de ontem (30), o vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, afirmou que ainda não há previsão de quando irá regularizar o serviço de transporte público nestas regiões. “Ontem [quinta 30] tivemos uma reunião com o comando da Polícia Militar, mas só vamos retornar as atividades quando tivemos certeza plena de segurança”, disse Primo, em entrevista ao A Tarde.

    Com informações do A Tarde/ Foto: Edilson Lima | Ag. A TARDE