Madre de Deus: Dailton é eleito presidente do Consórcio de Saúde da Baía de Todos os Santos

O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), foi eleito nesta segunda-feira, (3),  presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Baía de Todos os Santos e passará a gerir e realizar ações conjuntas referentes à promoção, proteção e recuperação da saúde da população.

A eleição aconteceu na Policlínica recém inaugurada pelo governador Jerônimo Rodrigues, localizada em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, onde contou com a presença de todos os prefeitos dos municípios que compõem o consórcio, bem como de secretários municipais.

O consórcio conta com seis municípios: Madre de Deus, São Francisco do Conde, Candeias, Saubara, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.

Foto divulgação

Além da votação que elegeu por aclamação como presidente o prefeito de Madre de Deus, Dailton  Filho, foi escolhido para a vice-presidência o prefeito de São Francisco do Conde, Antônio Calmon e diversos temas foram discutidos. Além da revisão e aprovação dos documentos constituídos, o reajuste salarial dos servidores públicos da unidade e muitos outros temas estiveram em pauta.