Camaçari: Cadastramento do transporte universitário termina nesta sexta-feira

Os estudantes do município de Camaçari têm amanhã (24) para realizar o cadastro no transporte universitário. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Estação Rodoviária, na sede, ou na Prefeitura Avançada da Orla, no distrito de Vila de Abrantes.

Para se cadastrar, os estudantes devem apresentar os originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula e de residência de julho de 2014, além de duas fotos 3×4. Caso o estudante seja bolsista, é preciso anexar a documentação do benefício. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O cadastro passará por análise de viabilidade.

Os estudantes que já são contemplados com o serviço e queiram alterar o roteiro devem solicitar a mudança no mesmo período destinado ao cadastramento.

Recadastramento

Alunos que já são beneficiados pelo programa e não precisam fazer alterações de roteiro devem realizar o recadastramento de 03 a 31 de agosto. Para efetuar o procedimento é preciso levar a cópia e o original do comprovante de matrícula carimbada e assinada, além do comprovante de residência atual e a carteirinha para troca de selo.

O programa municipal garante o transporte gratuito às pessoas que residem em Camaçari há pelo menos um ano e cursam o nível superior ou técnico em instituições de cidades vizinhas. O Transporte Universitário é oferecido pela Prefeitura, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) e atende 3.570 estudantes.