Cinco pessoas são baleadas em festa de pagode na Boca do Rio

Cinco pessoas foram baleadas na noite desse domingo (28) durante uma festa de pagode na Boca do Rio, em Salvador. A festa acontecia na Estrada do Curralinho, perto da 9ª Delegacia (Boca do Rio), que fica na Rua da Tranquilidade, quando, por volta das 20h, suspeitos armados fizeram disparos. Houve pânico e correria.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um posto de saúde em Marback, mas duas delas foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os tiros atingiram Alex da Conceição, 20 anos, Reinaldo Alves Cardoso, 23 anos, Jéssica Ferreira dos Santos, 23 anos, Carla Adriana Nascimento, 21 anos, e uma quinta vítima que não foi divulgado o nome.

Em nota, a PM informou que foi acionada pela Central de Polícia. Uma equipe da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (Boca do Rio) esteve no local e encontrou cinco pessoas feridas. Lá, testemunhas contaram que um veículo preto passou no local atirando nas vítimas que estavam na porta de um bar. A polícia fez rondas na região, mas não localizou os suspeitos.

Com informações do A Tarde e Correio/Foto: Reprodução | Google Maps