Candeias: Homem é morto e três ficam feridos em tiroteio na Urbis I

    Um homem ainda não identificado morreu e três pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros na noite desta terça-feira (13), no bairro da Urbis I, em Candeias, na região metropolitana de Salvador.

    Segundo informações dos agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM), entre os feridos está uma criança que foi atingida por uma bala perdida, quando estava na porta de casa. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e está fora do perigo de morte.

    Outros dois feridos também foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ainda de acordo com a polícia, a quarta vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

    Outro caso

    Na noite de segunda-feira (12), um homem de 33 anos, identificado como Milton Marcos da Silva, foi morto a tiros na porta de casa, no bairro da Areia, em Candeias, na região metropolitana de Salvador.  De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava lavando a moto na porta de casa quando foi surpreendida por dois suspeitos em um carro prata que chegaram efetuando os disparos. Ele chegou a ser socorrido pela equipe de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, em Salvador.