Madre de Deus: Jeferson Andrade diz que denúncia contra ele é baseada em perseguições políticas

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM), comentou em entrevista ao programa Baiana Livre desta terça-feira (4), sobre a denúncia envolvendo seu nome em um suposto esquema de “enriquecimento ilícito” perpetrado na Câmara Municipal de Vereadores, durante os anos de 2010 e 2012.

Para ele, a denúncia está relacionada a uma prática de perseguição dos opositores ao seu governo. “Em qualquer cidade do país em que há alguém administrando, existem perseguidores e pessoas querendo o mal. Não está na verdade do caminho do senhor aquele que persegue, aquele que tenta destruir e tenta maldizer. Eu queria dizer a Madre de Deus que a comunidade pode ficar tranquila que irei governar a cidade durante os  próximos três anos e meio”, disse Jeferson.

Durante a entrevista, o gestor não descartou a possibilidade de novas composições na sua equipe de governo para o segundo semestre deste ano. Segundo ele, ainda não existem planos definidos para uma nova mudança no quadro de secretários do município.  “Não há planos de mudanças, o plano é sempre crescer e desenvolver mais a cidade. Aqueles que tiverem sob essa ótica de trabalhar arduamente, atender o nosso povo com satisfação, esse continuará no nosso time”, comentou.

Na ocasião, o prefeito adiantou a equipe da Baiana FM, que estará encaminhando nas próximas semanas à Câmara de Vereadores, um projeto de autorização para o financiamento que inclui, por exemplo, a urbanização do bairro Quitéria Linda.

Assumi que estarei enviando a Câmara até o dia 13 de julho, o projeto de pedido de autorização para o financiamento da obra da Quitéria Linda, o último bairro não urbanizado da cidade. Esse é o motivo de muito orgulho para mim e toda a gestão, entregar esse presente para a cidade”, finalizou o prefeito.