Vereador Junior CCA é morto a tiros

O vereador André Luiz Ferreira de Araújo, mais conhecido como Júnior CCA (PP), de 38 anos, foi assassinado na noite de ontem, 24/1, no Bairro do Sarandi, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o vereador.
Seis pessoas foram baleadas, incluindo a esposa do vereador, Gislene Cerqueira Batista, o irmão dela Diego Cerqueira Batista, Lourival do Prado, Alexandre Bispo dos Santos, Joselito Oliveira dos Santos, e uma pessoa de prenome Iraildes. Todos foram encaminhados inicialmente para o hospital municipal.

Gislene e Diego foram transferidos ainda ontem para o Hospital do Subúrbio e Hospital Geral do Estado, respectivamente. O estado de saúde deles não foi informado.
O parlamentar foi eleito nas eleições municipais de 2020 para o primeiro mandato em quinto lugar com 1.048 votos pelo Partido Progressista (PP).

Pelas redes sociais Prefeitura de Candeias se manifestou por nota:
“Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com parentes e amigos e, de prontidão decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do parlamentar e em respeito aos amigos, eleitores e familiares”.

A Câmara Municipal também enviou uma nota à imprensa:
‘’O presidente da Câmara Municipal de Candeias, vereador Silvio Correia, em nome de todos os demais vereadores e servidores do Legislativo manifesta pesar à família e amigos do vereador “Júnior CCA” pelo seu falecimento e que Deus conforte o coração dos amigos e familiares por essa imensurável perda”.