Após pancada, Douglas tranquiliza torcida do Bahia e espera estar à disposição contra o Fluminense

O goleiro Douglas, do Bahia, sofreu uma forte pancada no rosto, no segundo tempo do jogo contra o Vasco, a qual o tirou de campo por conta da gravidade.

No lance, o zagueiro Leandro Castán atingou o arqueiro tricolor com as travas da chuteira, o que gerou alguns pontos ao lado da boca do atleta.

Douglas concedeu entrevista ao aplicativo “Sócio Esquadrão” e tranquilizou a torcida do Bahia, já querendo até retornar aos gramados na quarta-feira (3), quando o Tricolor encara o Fluminense.

“Estou bem, estou melhorando. A pancada foi forte, não somente pelo sangue, pelo corte que deu, mas pegou na garganta. Eu não tinha o que fazer, né? Era uma bola decisiva, em um jogo decisivo e na hora a gente não pensa. Não vi maldade, o Leandro Castán veio falar comigo. Tenho certeza que não foi proposital. Graças a Deus não foi nada demais, tirando os ematomas, as escoriações e os pontos. Agora é recuperar para, se tiver condições, jogar quarta-feira e ajudar o Bahia”, disse o goleiro.

O confronto entre Bahia e Fluminense está marcado para acontecer nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 34 ª rodada da Série A.

O time comandado por Dado Cavalcanti ocupa a 15ª posição, com 36 pontos, um a mais do que o Fortaleza, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: BNews