Bahia utilizará imagens de invasão da torcida ao CT para prestar queixa na polícia

Bahia informou, por meio de nota, que vai utilizar as imagens da invasão de integrantes da Bamor, maior torcida organizada do clube, ao centro de treinamentos Evaristo de Macedo para prestar queixa  a polícia.

O clube, no entanto, informou que vai utilizar as imagens do Dade, que filma todo o treinamento, para prestar queixa. Além das próprias imagens da invasão, o Bahia utilizará os vídeos e fotos que têm circulado nas redes sociais.

De acordo com o Bahia, os torcedores não pediram autorização para entrar no CT. O clube afirma que os integrantes da organizada entraram na Cidade Tricolor, falaram com os jogadores e saíram.

Por meio de nota, o clube lamentou o ocorrido. Confira:

“O Bahia repudia o episódio uma vez que esta gestão nunca se negou ao diálogo com a Bamor. A torcida organizada teve acesso liberado ao CT em todas as vezes que havia solicitado. Desta vez não solicitou, o que se trata de algo extremamente lamentável. O clube sempre se mostrou aberto ao torcedor, mas casos assim vão de encontro a esse tipo de relacionamento, especialmente em um momento de início de temporada