Criminosos invadem São Félix, explodem casa lotérica e fogem deixando explosivos

Na madrugada desta terça-feira (11), moradores de São Félix, no Recôncavo baiano, ouviram disparos. Logo em seguida, por volta das 3h, uma explosão destruiu uma casa lotérica da cidade. O espaço comercial ficou destruído.

Os suspeitos também teriam colocado explosivos na ponte Dom Pedro II, que liga a cidade à vizinha Cachoeira, para evitar a chegada de policiais. Por isso, a via está interditada nesta manhã, de acordo com informações da TV Bahia. A Polícia está no local.

Na casa lotérica, que fica em frente a um posto de gasolina, foram encontrados explosivos. Até o momento, não se sabe quantas pessoas participaram do crime e quanto foi levado por elas. Moradores afirmam que ouviram três explosões e que a ação durou cerca de 10 minutos.

“Foi uma madrugada de terror, principalmente para aqueles que moram perto da casa lotérica. É um prédio onde embaixo funciona a casa lotérica e em cima tem moradores. O posto de gasolina poderia ter sido explodido, ter tido algo mais grave, uma situação que deixou moradores assustados”, comentou um morador em entrevista à emissora.

BNews entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia militar e aguarda mais detalhes sobre a ocorrência. Esta matéria será atualizada assim que uma resposta for enviada pelo órgão.