Rui Costa visita a Record TV em São Paulo

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), visitou a sede da Record TV, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (14). O objetivo do encontro foi fortalecer a relação entre o estado e a imprensa.

No encontro, Rui fez um balanço das chuvas no sul da Bahia e explicou que o primeiro momento foi de acolhida, de socorrer e salvar vidas, um segundo momento, de abrigar essas pessoas em alojamentos ou aluguel social e que agora começa a etapa da reconstrução das cidades, da infraestrutura rural e também das casas perdidas.

“Na segunda-feira assinaremos os convênios das primeiras unidades habitacionais e vamos fazer na modelagem de parceria com município, onde através de convênio vamos transferir o recurso e em um terreno que é do município ou do estado que foi desapropriado, vamos edificar essas casas e com isso a gente pretende devolver dignidade e a essas famílias”, informou o governador.

O governador também demonstrou preocupação com o aumento de casos da covid no estado. Ele destaca que em dezembro eram 180 pessoas na UTI, hoje são 335, quase duas vezes o número de dezembro e alerta sobre a importância da vacinação.

O governador e o secretário de comunicação, André Curvello foram recebidos pelo CEO do Grupo Record Marcus Vinícius, pelo presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, e o diretor executivo da Record TV Itapoan.

Comentários

comentários