The Poc Boys surge como a nova sensação musical no Brasil Banda conta com forte engajamento com o público LGBTQIA+

A música vem se renovando e os novos ritmos vão surgindo, principalmente, com novos formatos de bandas. No Brasil um grande exemplo disso é o grupo The Poc Boys que vem com uma proposta inovadora e inédita! O idealizador dessa revolução musical foi o artista Beto Caju, que em 2022 utilizou toda sua experiência de compositor e produtor musical para investir na banda.

No intuito de trazer uma nova roupagem aos seus grandes sucessos do ritmo calypso e forró, o compositor sergipano Beto Caju teve a ideia genial, gravar algumas das suas principais canções com um grupo LGBTQIA+ e para que isso acontecesse o compositor precisou usar suas redes sociais para promover uma seleção de quatro garotos com vozes e talentos únicos.

A banda The POC Boys pretende lançar agora em 2022 em todas as plataformas streams e um álbum com 20 regravações do compositor Beto Caju e logo em seguida lançará um álbum com 10 músicas inéditas. O grupo The POC Boys é composto pelos seguintes integrantes: Gueu, Léo, Lucas e Júnior.

Figurino – A musicalidade e as performances são os pontos altos da banda, mas com certeza, o figurino dos artistas acaba sendo uma atração à parte, pois o estilo internacional pode ser percebido pelas roupas arrojadas e glamour em cada detalhe. Então para quem imagina ver looks inéditos, o show da The POC Boys será o momento apropriado para muito brilho e tudo que o POP com muita cor pode oferecer!

 

 

 

 

 

Tat Macedo