Vereadores sindicalistas preferem atacar”, rebate Guerrilha ao defender Bruno Reis sobre paralisação de rodoviários

O vereador Leandro Guerrilha (PP), apoiador do pré-candidato do governo baiano, ACM Neto (UB), rebateu as críticas do vereador e diretor do Sindicato dos Rodoviários de Salvador, Tiago Ferreira (PT), sobre o não funcionamento dos amarelinhos na cidade neste domingo (22).

A Prefeitura da capital tinha anunciado a volta do transporte complementar para suprir a queda de disponibilidade das tradicionais linhas de ônibus, diante da paralisação de 24 horas. No entanto, sem mencionar nomes, Guerrilha afirma que “vereadores sindicalistas” preferem “atacar” o prefeito da capital que propor ações.

Para Guerrilha, os problemas do transporte público é algo nacional. Ainda em resposta ao BNews, ele ameniza a responsabilidade do prefeito Bruno Reis (DEM) e afirma que o gestor “não mede esforços” para resolver o problema.

Semana passada foi a Brasília [Bruno Reis] buscar recursos e mandou o projeto do subsídio para Câmara, onde os próprios vereadores da oposição não aceitaram votar o projeto, alegando que não vai ajudar a categoria e nem o setor. O que precisamos é de ações para combater esse momento delicado do setor, mas os vereadores sindicalistas preferem atacar o prefeito. Ou seja, preferem parar a cidade prejudicando a população e o trabalhador”, disse Guerrilha.

 

 

 

Bnews