Ministra recebe título em Candeias proposto por apresentador da Rádio Baiana FM, o vereador Diego Maia

    A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto recebeu o título de cidadã candeiense na Câmara Municipal de Candeias, no último dia 8.

    A honraria foi resultado de um projeto proposto pelo apresentador do programa Baiana Livre da Rádio Baiana FM, o vereador Diego Maia.

    A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e estaduais.

    A ministra Cristiane Britto agradeceu ao título e lembrou do apoio dos familiares. “Minha mãe sempre ao lado do meu pai apoiando e com sua sabedoria nos aconselhando e nos educando. Agradeço tudo que a senhora fez por mim e nossa família. Presto também minhas homenagens aos meus irmãos Romoaldo, Robert, Carla e Ronald”.

    Ações para Candeias

    Durante a visita a Candeias, a Ministra Cristiane Britto ao lado do vereador Diego Maia e o prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras detalhou sobre o município ser o novo integrante do Programa Mães do Brasil, desenvolvido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) que promove a inserção e a reinserção das mulheres mães no mercado de trabalho, a conciliação entre o trabalho e a família, a equidade e igualdade de responsabilidades no lar.

    Ouça na íntegra  a fala da ministra Cristiane Britto durante a cerimônia na  Câmara Municipal de Candeias:

    Foto: Assessoria da Câmara de Candeias