POLÍTICA: EM ENTREVISTA A BAIANA FM, JOÃO LEÃO DIZ: “SORAIA CABRAL SERÁ UMA DAS MAIS VOTADAS DA BAHIA”

 

Vice-governador e pré-candidata estadual, Soraia Cabral reforçam a importância da criação de um Projeto de Integração Regional.

Durante a entrevista dentro do programa “Baiana Livre” nesta terça-feira (2), o atual vice-governador e pré candidato a Deputado Federal, acredita que Soraia Cabral, pré-candidata a deputada estadual, será uma das cincos mais votadas – se não a primeira, do partido Progressista.

O político destacou alguns projetos durante a sua atuação como ex-deputada federal, dentre eles estão: a entrega de 1590 casas; 34 escolas; 1 escola técnica; 1 universidade federal e 1 unidade do exército no município de Barra. No entanto, atualmente como vice-governador, João Leão levou para a cidade de Riacho de Serra Branca, uma Usina de Açúcar e Álcool, que dará início aos trabalhos na próxima segunda-feira (8), com geração de 5000 empregos.

Leão afirma, “quero dar dignidade às famílias, através das lutas propostas pelo programa Construindo Sonhos, juntamente com a Prefeitura de Candeias.”

Contudo, na mesma entrevista, a pré-candidata estadual, Soraia Cabral agradeceu o apoio e pontuou que as cidades como: “Candeias, São Francisco do Conde, São Sebastião e Madre de Deus juntamente com o vice-governador e pré-candidato a deputado federal, mais Cacá Leão, como deputado federal e futuro senador, terá um ganho na região trabalhando em parceria”, comentou.

Soraia contou sobre às propostas de trazer Fábricas, Hospital Regional, além de um Centro Tecnológico, no intuito de criar um Projeto de Integração Regional.

A pré-candidata pontou alguns projetos que já beneficiam à população e afirmou a sua proposta, “que é cuidar dessa região e fazer o que for preciso a nível estadual”, declarou.

Comentários

comentários