“Um ginásio a nível internacional”, diz Diego Hypólito sobre Brasileiro de Ginástica em Lauro de Freitas

O ex-ginasta Diego Hypólito esteve presente no Campeonato Brasileiro de Ginástica, que aconteceu na Arena de Esportes da Bahia, na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas. A reportagem do BNews fez uma entrevista exclusiva com o vice-campeão olímpico, que disse que a estrutura do evento foi excelente.

“Estrutura excelente. Aqui a gente teve a oportunidade de estar em um ginásio a nível internacional, não deixa nada a desejar. A competição foi excelente, tivemos Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Arthur Zanetti, Arthur Nory, grandes nomes da ginástica brasileira, se preparando aqui para grandes competições, já que essa é a nossa principal competição nacional”, falou.

No evento, nomes importantes da ginástica brasileiras estiveram presentes, como disse Hypólito. A campeã olímpica Rebeca Andrade, atleta do Flamengo, foi um dos destaques da competição, sendo campeã geral na categoria adulta.

Para finalizar, Hypólito falou da importância de eventos como esse acontecerem fora da região Sul/Sudeste, para incentivar ainda mais a prática da ginástica para jovens de todo o Brasil.

“Ter a oportunidade de estar no Brasil todo, no Norte, no Nordeste, a gente viajar para todos os lugares e espalhar o interesse pela Ginástica para todas as pessoas é muito gratificante”, disse.

 

 

Bnews