Homens tentaram tentaram fugir pelo telhado, na manhã de Natal (25).
Elio Santos Santana e William de Jesus Silva, detentos da Penitenciária Lemos Brito, localizada no Complexo da Mata Escura, em Salvador, tentaram fugir pelo telhado, na manhã de Natal (25).
De acordo com informações do Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia (Sinspeb) e do g1 Bahia, os homens foram encontrados por policiais penais quando se esgueiravam por uma viga. A estrutura cobre a cozinha da unidade prisional.
Por volta das 7h20, foi identificada a tentativa de fuga. Segundo o Sinspeb, os policiais encontraram ainda uma faca.
Conforme a nota enviada ao g1 Bahia, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que não houve confrontos e nem apreensões durante a tentativa de fuga. O órgão sinalizou que “segue trabalhando incansavelmente para continuar a coibir ações” desse tipo.
Ibahia

