‘Vamos eleger, pelo menos, 35 vereadores’, prevê Bruno Reis

Foto: Divulgação/Secom

O prefeito Bruno Reis prevê que o seu partido, União Brasil, e a base aliada devem eleger ao menos 35 vereadores nas eleições municipais de outubro deste ano. Foi o que disse o gestor municipal, na noite desta segunda-feira (8), durante a solenidade de posse do desembargador Maurício Kertzman como membro titular do TRE-BA.

“Conseguimos arrumar toda a nossa base, 32 vereadores, mais de dois terços da base na Câmara Municipal, e vamos seguir forte para eleger pelo menos 35 vereadores. Essa é a nossa expectativa diante da quantidade expressiva que nós temos de candidatos a vereador e, sem sombra de dúvidas, aqueles que têm mais votos em nossa cidade”, disse Bruno Reis ao salientar que “tivemos conversas do mais alto nível, dentro do diálogo, dentro do que estabelece a democracia, permitindo que possa ter uma disputa justa, permitindo que aqueles que estão fora da Câmara possam chegar ao mandato e aqueles que estão no mandato possam disputar a reeleição”.

Sobre o União Brasil continuar a ter o maior número de cadeiras na Câmara Municipal de Salvador, o prefeito Bruno Reis disse não ter dúvidas. “Até porque é o maior partido da cidade. Agora, o PSDB fez um grande trabalho. Fizemos juntos. O trabalho foi em conjunto de todos os presidentes de partidos. E o PSDB, sem sombra de dúvidas, vai ter um crescimento e fruto hoje, em especial, da liderança do presidente da Câmara, Carlos Muniz”.

Bruno Reis ainda disse que vê “om “muita alegria” o retorno do desembargador Maurício Kertzman ao TRE. “Ele já esteve aqui em outros momentos e fez um grande trabalho. Conhece com profundidade o direito eleitoral”, finalizou.