Sem citar o nome do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), o prefeito Bruno Reis (União) elevou o tom nas críticas ao adversário emedebista durante a inauguração de uma UPA Pediátrica no Vale dos Barris, na manhã desta terça-feira (25).

O chefe do Executivo municipal criticou a ausência de Geraldo na sabatina do UOL, que aconteceu na semana passada. “Só acho uma falta de respeito com a imprensa. Ao invés de participar da sabatina, está perambulando, cortando cabelo, indo para festa. Então, alguém que quer debater a cidade, deveria, principalmente com vocês da imprensa, ter o compromisso de participar da sabatina. Eu participei e acho que todos os candidatos deveriam participar”, declarou.

“É até compreensível se tiver algum outro compromisso para não participar. Agora, tá indo bater papo, perambular pelas ruas da cidade, cortar cabelo, está indo para festa, e deixar de honrar um compromisso com vocês, é porque realmente não tem as mínimas condições de debater a cidade. Eu acho uma falta de respeito com a imprensa. Se tivesse um compromisso inadiável, era justificável não participar da sabatina. Agora, como explicitamente exposto pelo candidato do lado de lá, é realmente chocante”, acrescentou Bruno.