Motorista por aplicativo é assassinado por dupla encapuzada ao deixar passageiro em casa noturna na Bahia

    Câmera de segurança flagrou momento em que motorista por aplicativo foi executado | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

    Um motorista por aplicativo, identificado como Davi Tuathan Peres Menezes, de 27 anos, foi executado a tiros na madrugada de quinta-feira (31), em Barreiras, no oeste da Bahia. A vítima estava deixando um passageiro em uma casa noturna, quando foi surpreendida pelos disparos. Uma câmera de segurança flagrou o crime.

    As imagens mostram o carro de Davi estacionado na frente da casa noturna, localizada na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, enquanto ele está em pé, ao lado de outros dois homens. Um segundo veículo se aproxima do local e uma dupla encapuzada desce para assassinar o motorista. Os acompanhantes conseguiram fugir, enquanto os criminosos deixam a rua logo após a execução.

    De acordo com a Polícia Civil, três homens participaram do crime. Os suspeitos estavam com um revólver e uma metralhadora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

    O corpo de Davi foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.