Camaçari: Homem é assassinado com requintes de crueldade

Um homem de 38 anos foi assassinado com requintes de crueldade na madrugada do último domingo (15), em Camaçari. Segundo informações de populares, por volta das 4h da manhã, quatro homens armados invadiram a residência de Wilton Santos Leal, localizada na Rua do Canal, bairro  Parque Satélite, que dormia na companhia da esposa e filho. Para ter acesso ao imóvel, os criminosos envenenaram o cachorro da família.

Armados com uma pistola, revólver calibre 38, faca e um facão, eles renderam a vítima exigindo dinheiro. Sem a quantia, os criminosos desferiram duas facadas em Wilton que foi levado pelos bandidos. Ele foi encontrado morto, horas depois, às margens da via que contorna o Morro da Manteiga e que faz ligação entre a Bomba, Nova Vitória a Via Parafuso.  Na ação, eles conseguiram levar alguns objetos de valor, como relógios e cordão de ouro.

O veículo da vítima foi achado com manchas de sangue, na 3ª Travessa da Rua Maria Meire, Nova Vitória. O crime é investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.