M. de Deus: Cadastro de trabalhadores para as vagas de Call Center termina nesta sexta

Os moradores da cidade de Madre de Deus têm até sexta-feira (20), para se cadastrar nas 1.500 vagas de emprego oferecidas pela empresa baiana de call center TEL. Os interessados em deverão comparecer ao SineBahia do município, com RG, CPF, PIS, comprovante de residência e currículo com foto. De acordo com a Prefeitura, 1182 trabalhadores já foram cadastrados.

Os atendimentos são feitos por ordem alfabética e o trabalhador deve ficar atento ao cronograma disponibilizado pelo órgão para atender a demanda. Para os trabalhadores que perderam o prazo, o cadastro será realizado após o dia 20 de novembro.

Além de Madre de Deus, os trabalhadores de São Francisco do Conde e de outros municípios da Região Metropolitana poderão concorrer as vagas.

A TEL atua há 26 anos no mercado baiano no atendimento de bancos, órgãos públicos, empresas aéreas, TV’s por assinatura, empresas financeiras e instituições de ensino, dentre outras. Ao todo a empresa possui mais de 12 mil colaboradores.

Confira o cronograma:

17/11 (terça): nomes iniciados com as letras N, O e P

18/11 (quarta): nomes iniciados com as letras Q, R e S

19/11 (quinta): nomes iniciados com as letras T, U e V

20/11 (sexta): nomes iniciados com as letras W, X, Y e Z