Uma professora do Colégio da Polícia Militar Francisco Pedro de Oliveira morreu na noite de ontem (20), após ser atropelada por um carro, no distrito de Cantagalo, em Candeias. O acidente ocorreu por volta das 20h, na BR-324, no viaduto que dá acesso a localidade.
Edilene Torres Medeiros, de 54 anos, chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada na unidade.
O motorista, identificado como José Luiz de Jesus, foi detido em flagrante por policiais militares e levado para a 20ª Delegacia Territorial de Candeias.
Ex-diretora da Escola Municipal Alfredo Silva Serra, Edilene trabalhava como professora há mais de 20 anos no município. O sepultamento será realizado na tarde deste domingo (21), às 16h, no Cemitério Campo Santo, em Salvador.
Parentes e amigos, entre eles, o secretário Municipal de Educação, professor Jair Cardoso, lamentaram a morte da professora através das redes sociais.
