A entrega de mais uma casa do Projeto Melhorias Habitacionais, da Prefeitura de Madre de Deus foi foi feita no bairro Caminho da Luz na manhã da terça-feira, 1º. O Projeto prevê a benfeitoria em residências de famílias carentes do município, que sofreram danos causados por chuvas e alagamentos. A marisqueira Maria Iraildes da Anunciação Neves, de 46 anos, e seus três filhos foram os contemplados com a reforma.
A família mora há 16 anos no bairro e relatou que passou por grandes transtornos após ter sua casa completamente destruída pelas chuvas e a partir do cadastramento de seu imóvel no projeto da prefeitura pôde ter a garantia de sua dignidade de volta e completou: “Agradeço a Prefeitura e a todos que me ajudaram a conquistar minha casa nova. Para muitas pessoas que não têm como reformar suas casas essa é uma oportunidade”.
O imóvel passou por uma reforma completa que englobou reboco da laje e quartos, contra piso nos cômodos, pintura de todas as paredes, revisão da rede elétrica, colocação de pisos e revestimentos, instalação de pia na área de serviço, substituição de portas e janelas, revisão da rede hidráulica. O ambiente se transformou e hoje está em perfeitas condições de moradia.
Foto: Divulgação
