Camaçari: Três adolescentes são mortos em atentado; quarta vítima se finge de morta e sobrevive

Três jovens foram executados na noite desta terça-feira (3), dentro de uma casa no bairro Parque Satélite, em Camaçari. Segundo informações da Polícia, uma mulher que também estava com os três jovens se fingiu de morta para escapar do atentado.

As vítimas estavam na casa de uma delas quando três suspeitos encapuzados invadiram a casa armados e efetuaram os disparos. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e a dona da casa, que ainda não foi identificada, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime.

A quarta vítima, que também não foi identificada, foi atingida no quadril e no pulso. Em depoimento, a mulher que sobreviveu contou para polícia que se fingiu de morta depois de ser baleada. Ela foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari e pela Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador.

Com informações do G1 e Correio