M. de Deus: Após ser baleado, ambulância que transportava vítima sofre acidente

Um jovem de 21 anos, identificado como Gean Santos Duarte, foi baleado na noite de sábado(14), na rua Sete de Setembro, em Madre de Deus. De acordo  com testemunhas, a vítima estava conversando com um colega quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que deflagraram os tiros. O crime aconteceu por volta das 22h30, em um beco ao lado da Igreja Universal do Reino de Deus.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Eduardo Ribeiro Baiana, e, em seguida, transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Após receber alta, a ambulância que conduziu Gean para Madre de Deus capotou  na madrugada de domingo (14), por volta das 3h20, na BR-324, próximo ao município de Simões Filho. No acidente ficaram feridos o paciente, um técnico de enfermagem e o motorista da ambulância. Todos foram socorridos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhados para o Hospital Regional de Simões filho.

O motorista da ambulância que não teve a identidade revelada foi transferido para o Hospital particular, em Salvador, com trauma na coluna.  Já o técnico  de enfermagem, e o paciente ferido a bala, foram atendidos e liberados.

Segundo familiares do motorista da ambulância, um veículo trafegava em alta velocidade pela contra mão, provocando o acidente.