Candeias: Obras na BA-522 causam transtornos aos moradores

As obras de urbanização dos trechos das BA’s 522 e 523, que compreendem as entradas da cidade de Candeias, têm causado diversos transtornos aos moradores e aos estudantes que transitam pelo local. Segundo os moradores do Condomínio Bela Vista, eles estão com dificuldade de acesso ao local por conta da falta de sinalização. Eles pedem a instalação de  semáforos e de redutores de velocidade para evitar os riscos de acidente no local.

A ordem de serviço para a realização das obras foi assinada no dia 16 de março deste ano, pelo prefeito Sargento Francisco. As obras são realizadas pela Prefeitura de Candeias, em parceria com o Desenbahia, e conta com investimento de R$ 15 milhões.

ba 6

O projeto de urbanização compreende os trechos entre o Samu e o Hospital de Medicina Humana, e entre o Trevo do Petróleo e o bairro Urbis I. Estão feitas a recuperação de calçadas com rampas de acesso para deficientes físicos e piso tátil para deficientes visuais, jardinagem  e iluminação. O prazo estimado para a conclusão das obras é de seis meses.

ba