Com Edigar e novo auxiliar, elenco do Bahia treina no Fazendão

Após uma viagem desgastante de retorno de Caxias do Sul, parte do elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste domingo (26) para dar início à preparação para o jogo de terça-feira (28), contra o Oeste.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Brasil foram liberados e se reapresentarão nesta segunda (27), quando ficarão concentrados no Fazendão e treino às 15h, já com a presença do técnico Guto Ferreira.

Os demais fizeram 30 minutos de academia e desceram para o campo para um trabalho técnico com bola, já sob o comando do auxiliar Alexandre Faganello, da comissão técnica de Guto Ferreira.

O atacante Edigar Junio, que ficou afastado dos últimos jogos por uma entorse no tornozelo, treinou normalmente com bola e tem chances de ser relacionado para a partida contra o Oeste, mas vai depender da avaliação física, médica e do próprio Guto Ferreira.

O Bahia terá os desfalques do lateral esquerdo Moisés, do volante Juninho e do atacante Luisinho, todos suspensos, mas terá os retornos do zagueiro Jackson e do artilheiro Hernane, depois de cumprirem a automática.

O lateral direito Tinga segue fazendo tratamento no músculo posterior da coxa e é dúvida para o confronto de terça-feira.

Mesmo estando liberados, o meia Régis, o lateral Moisés e o volante Danilo Pires estiveram no CT para melhorar as suas recuperações. Com dores musculares, os atletas fizeram tratamento na fisioterapia, crioterapia e piscina aquecida.

Foto: Divulgação/EC Bahia