Com um menos, Tricolor fica no zero em Fortaleza

Na noite desta quinta-feira (26), o Bahia empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, na estreia da Copa do Nordeste. Foi a primeira partida oficial do tricolor no ano, que só havia disputado dois amistosos na Florida Cup.

A partida começou bastante disputada, com as duas equipes tentando abrir o placar. O Esquadrão de Aço chegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou o gol. Aos 18, Régis tocou para Zé Rafael, que deixou Hernane livre. O camisa 9 tricolor bateu no ângulo, mas o assistente marcou impedimento. Ainda na primeira etapa, o volante Juninho foi expulso injustamente, após receber o segundo cartão amarelo.

A equipe do técnico Guto Ferreira mandou a campo Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero (Eder); Juninho, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael (Matheus Sales), Hernane e Allione (Diego Rosa).

A delegação do Bahia retorna à Salvador no início da tarde desta sexta (27).

No domingo (29), o tricolor faz a primeira partida no Campeonato Baiano, enfrentando o Jacobina, às 18h30 (de Salvador), no estádio de Pituaçu.

O próximo compromisso pelo Nordestão será no dia 4 de fevereiro, quando o Bahia recebe o Moto Club, às 18h15 (de Salvador), também no Roberto Santos.