Candeias: Sesp realiza recuperação de tubulação de rede de esgoto na Rua 15 de Novembro

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciou na ultima terça-feira feira (21), a recuperação de uma tubulação do sistema de esgotamento sanitário na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade. A equipe da Sesp realizou escavações para verificar a existência de vazamento e retirou de dejetos da tubulação.

De acordo com o morador Antônio Carlos, essa obra era necessária por conta dos transtornos causados pelo entupimento da rede de esgoto no local. “Comunicamos ao setor responsável que, posteriormente, nos informaram das demandas em toda cidade. Além disso, não nos deixou de atender com certa agilidade”, concluiu o morador.

Além da substituição da tubulação na Rua 15 de Novembro, a Sesp realizou também a retirada de escombros e entulhos no distrito da Caroba, limpeza da Lagoa do Madeira, retirada de animal morto no bairro da Paz e realizou visitas à Biblioteca Pública Municipal.