Companhia de dança de Candeias apresenta espetáculo “Suicídio Anacrônico” em Santo Amaro

Inspirado no livro homônimo da escritora baiana Ione Carla, a Companhia de Dança Cenas & Bailados estreia neste domingo (28), a partir das 18h, o espetáculo “Suicídio Anacrônico”.  A coreografia faz uma leitura da obra que trata das questões relacionadas ao suicídio, depressão e a forma como o indivíduo lida com a morte. Com entrada gratuita, a montagem acontece no Teatro Dona Canô, em Santo Amaro. “Estamos convidando todas as pessoas que amam a dança contemporânea para este momento único. Será uma troca de energia muito intensa. Em Suicídio, falamos de um tema delicado e temido de uma forma ousada, e ao mesmo tempo com um leve frescor. Há poesia na morte e na vida, por isso acreditamos que vale a pena conferir esta obra”, declarou o diretor e coreógrafo Jean Souza.

Em “Suicídio Anacrônico”, espetáculo em construção da Cia, a plateia é evocada a refletir sobre as suas relações pessoais, o afeto, a dor e as intempéries que acometem o ser humano.

As próximas apresentações acontecerão nos dias 2 e 3 de junho, na praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, na cidade de Candeias.

O projeto tem apoio do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural e Secretaria de Cultura da Bahia.

SERVIÇO

O quê:  “O Suicídio e a sua abordagem na Dança”

Onde: Teatro Dona Canô- Santo Amaro

Quando: 28/03 (Domingo)

Horário: 18h

Quanto: Gratuito