Uma das grandes revelações da música sertaneja da Região Metropolitana, a cantora Fernanda Vieira é uma das principais atrações do Arraiá do Aconchego na noite deste domingo (25), em Candeias. No repertório, grandes sucessos da música sertaneja de Luan Santanna, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Jorge e Matheus, Simone e Simaria e dentre outros, na voz de Fernanda Vieira vão animar o público na praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, a partir das 20h.
Com a expectativa lá em cima, Fernanda prometeu levar um repertório eclético para o povo de Candeias, trazendo canções que estão nas paradas de sucesso e, claro, apresentando sua música de trabalho “Camisa de Pijama”.

Na última sexta-feira (23), Fernanda Vieira se apresentou no São João da cidade de Riachão do Jacuípe para mais de 30 mil pessoas. O show, que aconteceu antes da banda Limão com Mel, trouxe um repertório carregado de muito romantismo e forró, animando a galera na véspera de São João.

