Candeias: Escola Pública de Trânsito oferece capacitação para mototaxistas

Um curso para capacitar cerca de 35 mototaxistas será oferecido pela Escola Pública do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (EPTRAN/BA). Com carga horária de 30 horas, as aulas terão início no dia 4 de setembro e serão ministradas na Rangers Instituto de Ensino em Segurança Privada.

Para se escrever o mototaxista deve se dirigir à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), localizada na rua Niterói, e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência (últimos três meses) e o laudo na CIRETRAN/RETRAN ou SAC, alteração de dados cadastrais no valor de R$ 66,00 ou renovação no valor de R$ 141,00.

Os pré-requisitos para fazer parte do curso são: Idade 21 anos; Saber ler e escrever; Habilitado na categoria A, com mais de dois anos e não estar cumprindo suspensão ou cassação do direito de dirigir.