Simões Filho: Homem é morto durante troca de tiros na empresa Vale

Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (2), após troca de tiros com vigilante da Empresa Vale, localizada BA-093, na altura de Simões Filho. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), por volta das 6h, alguns homens armados invadiram a usina para realizar um assalto.

Vigilantes que faziam a segurança da empresa quando perceberam a ação e iniciaram uma troca de tiros com os suspeitos. Um dos criminosos foi baleado e acabou morrendo no local. O corpo dele foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Pólo Industrial (CIPE/PI) está no local. Não há informações se mais alguém foi preso.

Com informações do A Tarde