Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora das Candeias espera receber 20 mil fieis neste domingo

    A Diocese de Camaçari realiza neste domingo (1º), pelo quarto ano consecutivo, a Peregrinação de Luz e Fé ao Santuário Nossa Senhora das Candeias. A caminhada reunirá cerca de 20 mil pessoas que percorrerão um trecho de quatro quilômetros até o único Santuário diocesano, exaltando a fé à Virgem Maria.

    Diferente dos últimos anos, a peregrinação de 2015 terá início às 6h30, na BA-522, em frente à entrada da empresa Grafitech (próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual). No local, antes da caminhada, acontecerá a Santa Missa, presidida pelo bispo Dom João Carlos Petrini. Logo após a celebração, bandas católicas, em cima de um trio elétrico, animarão os fiéis durante todo o trajeto.

    O encerramento ocorrerá na Praça Nossa Senhora das Candeias, em frente ao Santuário, logo após a chegada da peregrinação, prevista para às 10h, com a benção do Santíssimo Sacramento e um show do Ministério Obra de Deus.

    Foto: Pastoral da Comunicação- Santuário de Nossa Senhora das Candeias