Classificados, Vitória e Santa Cruz se enfrentam neste sábado

Já garantidos na Série A de 2016, Santa Cruz e Vitória se enfrentam neste sábado (28), às 16h30, no Arruda, em Recife, pela última rodada da Série B.

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini decidiu poupar alguns titulares. Gatito, Kanu, Rhayner, Escudero, Pedro Ken e Elton não viajaram com a delegação. De acordo com o comandante Rubro-negro, o objetivo é conquistar os três pontos e terminar o campeonato em segundo lugar.

O goleiro Fernando Miguel, que será titular no duelo, garante que não faltará empenho ao time. “A gente tem que ter noção do peso que essa camisa tem. Não podemos achar que vamos fazer um jogo festivo, que é só mais uma rodada. Nós temos responsabilidade, apesar de ser um clima festivo, de as duas equipes já terem conquistado os objetivos, nós temos que ter responsabilidade com a torcida, com o clube e com a camisa que a gente veste”, pontuou o técnico Vagner Mancini.

 

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz x Vitória
Série B – 38ª rodada

Local: Arruda, em Recife (PE)

Data: 28/11/2015

Horário: 16h30

Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Ubiratan Bruno Viana (SP)

 

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cezar, João Paulo, Daniel Costa, Raniel e Lelê; Grafite; Técnico: Marcelo Martellote

Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Flávio;  Yan, Vander e Rafaelson (Nickson). Técnico: Vagner Mancini.

 

Com informações do Bahia Notícias