Jogadores do Vitória se reapresentam e participam de treino com bola no Barradão

Vinte e sete jogadores do Vitória se reapresentaram na tarde terça-feira (5) após as férias de fim de ano. Dos relacionados o único ausente foi o goleiro Ronaldo, servindo ao time que disputa a Copa São Paulo.

Os novos contratados, o meia Tiago Real e o atacante Alípio foram submetidos a avaliação física e médica. Tiago Real também deu voltas em torno do gramado ao Barradão.

O técnico Vagner Mancini deu as boas-vindas e falou da importância do trabalho em grupo, ressaltando que este fator foi importante na subida do time ano passado.

 Em seguida os jogadores foram para o campo do Barradão e participaram de uma atividade com bola sob comando de Vagner Mancini.

Nesta quarta-feira (6) os jogadores continuarão com a avaliação e os treinamentos. Dos jogadores que se apresentaram, dois estão em fase de recuperação de cirurgias: o lateral-direito Norberto e o atacante Robert.

Foto: Divulgação EC Vitória