Os recém-contratados Leandro Domingues e Willian Farias foram oficialmente apresentados nesta quinta-feira (21) pelo clube, durante tarde de autógrafos, realizada na central de atendimento ao Sócio Sou Mais Vitória, no Shopping Capemi.
“Vim pro Vitória para conquistar títulos. Fui muito bem recebido no clube e me sinto cada mais bem preparado. Espero poder ter regularidade na equipe e fazer um bom ano no clube. Estou ansioso pelo início da temporada”, declarou o volante Willian Farias, novo camisa Oito do Rubro Negro.
Perguntado sobre o retorno ao futebol brasileiro após sete anos, o meia Leandro Domingues mostrou-se bastante motivado em vestir mais uma vez a camisa vermelha e preta. “Aprendi muito no futebol japonês, principalmente na parte tática. Hoje sou um atleta mais experiente, mais completo. Tive propostas de maior duração no contrato de outros clubes, mas aceitei a do Vitória por tudo o que o clube representa pra mim”. Leandro Domingues vestirá a camisa número 30 no Leão.
Após a apresentação à imprensa, os atletas deram autógrafos e tiraram fotos com dezenas de sócios e torcedores rubro-negros.
Foto: Divulgação- EC Vitória
