O jovem Luan Jackson Silva Jesus, de 16 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (22), na rua Claudionor Bernardes, no Centro da cidade de Madre de Deus. De acordo com informações, a vítima passeava de bicicleta quando foi surpreendida por um homem armado que efetuou diversos disparos contra ele.
Ao menos cinco tiros, que atingiram a cabeça, rosto e toráx, foram deflagrados pelo criminoso que fugiu sem deixar pistas. Ainda segundo informações, Luan morava no bairro Caminho da Luz.
A circunstância e a motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.
