Candeias: Carlos Alberto participa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora das Candeias

O novo secretário de Ação Social do município de Candeias e diretor- presidente da Rádio Baiana FM (89,3), Carlos Alberto de Oliveira, participou, ao lado do prefeito, Sargento Francisco (PSD), da procissão em honra a Nossa Senhora das Candeias, que marcou na tarde de ontem (3), o encerramento dos festejos da padroeira do município.

Carlos Alberto já declarou que é devoto de Nossa Senhora e revelou que desde que conheceu a festa nunca mais deixou de voltar. “Eu e minha família amamos Nossa Senhora. Todos os anos fazemos questão de transmitir a festa através da rádio, além de transmitirmos as missas dominicais pela manhã. Que Nossa Senhora abençoe a todos nós e também continue cuidado da nossa cidade”, disse emocionado o Secretário.

Caminhando ao lado do prefeito durante todo percurso, Carlos recebeu cumprimentos de ouvintes que o acompanha no Programa “Fala Comigo”, além de amigos que admiram o trabalho do radialista à frente do município e da emissora que Dá “Vez e voz ao povo”.

Secretário Solidário

Na manhã do mesmo dia, Carlos Alberto foi empossado pelo prefeito como novo secretário de Ação Social da cidade. No discurso, Carlos mostrou firmeza e disse que está preparado para novos desafios.

“Muitos perguntaram por que não Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente, secretarias que já assumi e conheço da área, mas nós já fazemos um trabalho social pela rádio e por isso me sinto preparado para essa pasta. Sei que vou encontrar uma Secretaria arrumada e darei continuidade ao excelente trabalho feito pela ex-secretária, Rosineide. O meu compromisso com Candeias vai continuar. Prefeito pode contar comigo, pois sou mais um integrante do time e vou jogar pelo time”, disse o secretário.