De roupão vermelho e cabelo trançado, Ivete chega na Barra

De roupão vermelho e cabelo trançado, a cantora Ivete Sangalo chegou ao circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, e se prepara para iniciar desfile na tarde desta segunda-feira (27). A artista foi levada ao trio elétrico por uma van e foi recebida por fãs durante o desembarque.

Neste segunda, Veveta puxa o bloco Coruja no circuito. O desfile começou por volta das 16h, no Farol da Barra, e vai até à noite, quando chega à Ondina. Centenas de foliões aguardam o começo do desfile para cantar com a artista.

Na noite do domingo (26), Ivete foi homenageada no carnaval do Rio de Janeiro. A escola de samba Grande Rio desfilou com samba-enredo inspirado na vida da cantora, que participou da festa. O enredo levou para a avenida fantasias e alegorias cheias de referências ao axé.

O marido de Veveta, o nutricionista Daniel Cady, e o filho dos dois, Marcelo Sangalo, de 7 anos, também desfilaram. Os dois estavam em cima de um dos carros alegóricos da escola, junto com Ivete. A cantora compartilhou o momento nas redes sociais.

“Minha família doce inspiração. Noite que guardarei para toda vida. Me emociono de poder contar essa história ao lado de pessoas que amo tanto. Minha família que me leva pra frente me ensinando o que é amor. Meu filho, pra vc todas as alegrias e amor que essa mãe pode sentir e lhe oferecer . Daddy, vc sambou lindo amo vcs demais. Deus no comando de tudo”, escreveu na legenda de uma foto publicada nas redes.