Pojuca: Integrantes de quadrilha acusada de explodir caixa eletrônico morre em troca de tiros

Um dos integrantes da quadrilha acusada de explodir caixa eletrônico e uma joalheria no município de Pojuca, morreu na noite desta quinta-feira (19), em São Sebastião do Passé, em uma troca de tiros com a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Polo Industrial. Na ação, Antônio Carlos Santos Ferreira Filho, que estava a bordo do de um veículo Fiat/Idea, verde, placa JSJ-0424, pertencente a um VW/Gol foi baleado após tentativa de fuga.

Após o crime, ocorrido na madrugada de ontem (19), os policiais realizaram buscas pela região e localizaram a quadrilha numa localidade conhecida como Riacho Claro, próximo ao município de São Sebastião do Passé que foi recebida a tiros.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé, mas não resistiu aos ferimentos.  Com ele, os policiais apreenderam um fuzil modelo MK99, calibre 7.62 e a quantia de R$ 7.175,80. Durante a troca de tiros os para-brisas dianteiro e traseiro da viatura foram danificados. O material foi levado para 23ª DT/Lauro de Freitas.

Cinco caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e uma joalheria foram explodidos na madrugada de quinta-feira, em Pojuca. De acordo com a polícia, mais de dez homens fecharam a Rua JJ Seabra e invadiram os estabelecimentos.