São F. do Conde: Município realiza recadastramento biométrico

Os eleitores de São Francisco do Conde devem ficar atentos ao prazo do recadastramento biométrico. Para os moradores da Muribeca, Socorro, Engenho de Baixo e Ilha das Fontes, o atendimento no cartório eleitoral será feito até sexta-feira (24).

Já de 27 de julho a 14 de agosto, será a vez dos moradores do Caípe. De 17 a 28 de agosto serão atendidos os moradores de Santo Estevão e Ilha do Paty.  O recadastramento dos moradores de Paramirim, Monte Recôncavo, Coroado, Madruga, Fazenda Macaco, Baixa Fria e Centro acontecerá de 27 de setembro a 10 de dezembro.

Todos os eleitores do município deverão passar pela revisão com biometria, inclusive os menores de 18 anos e maiores de 70 anos que desejam votar. Os moradores da Jabequara já foram contemplados com a ação. O cartório eleitoral da cidade está situado na Rua João de Freitas, próximo ao Convento de Santo Antônio. Para realizar o recadastramento, o eleitor deve apresentar RG, comprovante de residência e para o eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, será necessário apresentar certificado de quitação do serviço militar obrigatório.