M. de Deus: Vereadores cobram explicação da Caixa Econômica sobre cobrança de taxas abusivas

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Madre de Deus, na última segunda-feira (31), foram discutidos dois assuntos de relevância para a população. Parlamentares votaram um requerimento que pede esclarecimento a Caixa Econômica Federal, sobre a cobrança de taxas aos servidores municipais. Segundo os vereadores, o valor das taxas é considerado abusivo.

Creche do Cristo Rey

Outra situação debatido pelos vereadores foi relacionada a creche comunitária Cristo Rey, que funciona no município há mais de 20 anos.. Segundo os funcionários, a instituição encontra-se em crise administrativa e financeira. A creche necessita de doações de alimentos e materiais de limpeza. Os funcionários disseram ainda que os salários estão atrasados há mais de seis meses. Os vereadores  fizeram um discurso de união na tentativa de achar uma forma de resolver o problema da creche.

Participaram da sessão da última segunda-feira os vereadores: Jailton Polícia (Presidente), Marden Lessa, Tânia Pitangueira, Adailton do Suape, Pastor Melquisedeque, Adenailton kikito, Rose Queiroz, Anisvaldo Daltro, Cláudia Copque e Antônio Carlos Soró.