Dagoberto lidera o Vitória de cara nova contra o Flamengo

Insatisfeito com a instabilidade que o time tem apresentado no Campeonato Brasileiro, o treinador do Vitória Vagner Mancini resolveu mudar a cara do Leão para o jogo desta quinta-feira (2), às 21h, contra o Flamengo, em Volta Redonda (RJ), pela quinta rodada.

O adversário desta quinta parece ser o alvo perfeito para o Vitória vencer a sua primeira partida fora de casa neste Brasileirão. Por si só, bater o clube de maior torcida do país já seria empolgante. Além disso, o Flamengo ainda está fragilizado e tenta se reerguer de uma crise neste primeiro semestre.

Dentre as novidades, destaque para meia-atacante Dagoberto, que foi contratado em 9 de março, mas que, nesta quinta, fará somente a sua segunda partida como titular do Vitória, sendo que a primeira foi no triunfo por 3 a 1 sobre o Náutico-RR, pela Copa do Brasil, em que o Vitória mandou a campo um time misto.

No ataque, mais mudanças: Vander, titular durante todo o ano, deve dar lugar a Alípio. “Eu ainda  estou em dúvida, mas, por questões técnicas e táticas, esta é uma alteração possível”, comentou Mancini ao Jornal A Tarde.

Flamengo x Vitória – 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Quando: quinta-feira, às 21h

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Flamengo – Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Mancuello (Cuéllar), Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu (Everton). Técnico: Zé Ricardo.

Vitória – Fernando Miguel, Maicon Silva (Norberto), Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Flávio; Alípio (Vander), Kieza e Dagoberto. Técnico: Vagner Mancini.

 

 

Com informações do A Tarde/ Foto: Francisco Galvão/EC Vitória