Polícia continua caçada a assaltantes de banco na BR-324

A Polícia Civil continua, na manhã desta sexta-feira (15), a caçada aos integrantes da quadrilha de assaltantes de banco que trocaram tiros com a polícia na BR-324, desde a terça-feira (12). Segundo o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Repressão a Combate ao Crime Organizado (Draco), policiais da unidade fazem buscas nas proximidades onde ocorreu o confronto, no km 603 da rodovia. “Tivemos informações de que há baleados escondidos no local”, disse o delegado.

Os outros três mortos faziam parte da quadrilha. São eles: Adeilton Gouveia da Silva, 29, e Adriana dos Santos Silva. O terceiro segue sem identificação no Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues (IMLRN). Ainda na quarta-feira, a polícia prendeu em Lauro de Freitas,  o ex-militar das Forças Armadas Nadson Jorge Silva Alves, responsável por treinar e guardas as armas da quadrilha.

Ainda segundo a polícia, ele era o companheiro de Adriana. O confronto, na BR-324, na região do município de Simões Filho, deixou quatro mortos e um policial ferido na noite de quarta-feira (13). Entre os mortos, a faxineira Maria de Fátima Ricardo Senna, de 35 anos, atingida no abdômen quando tentava se proteger dos tiros ao lado da filha de 16 anos.

Com informações do Correio/Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO