Otto Alencar aparece pela primeira vez após cirurgia de urgência

Senador e pré-candidato a reeleição, Otto Alencar (PSD) apareceu pela primeira vez após ser submetido a uma cirurgia de emergência no hospital Aliança. Otto publicou um vídeo nas redes sociais tranquilizando seus seguidores e amigos.

No vídeo, Otto afirmou que já teve alta médica e estava retornando para casa. Ele agradeceu à equipe médica pelo tratamento.

Alta médica, voltando para casa. Agradeço a toda equipe de médicos e enfermeiros pelo excelente tratamento e cuidado: Dr. Paraná, Dr. Manoel Juncal e Dr. Vinicius. Estou muito bem, graças a Deus, à ciência e a medicina que respeito e louvo. Solidariedade e gratidão a todos que me enviaram orações e mensagens desejando uma rápida recuperação. Estou pronto para trabalhar e continuar minha missão pela Bahia e pelo Brasil”, publicou Otto.

Nos comentários, vários políticos se manifestaram desejando boa recuperação para o pré-candidato da chapa de Jerônio Rodrigues (PT). Ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus e postulante a uma vaga como deputado estadual, Rogério Andrade (PSD) escreveu: “Que Deus restabeleça a sua saúde para que o senhor possa continuar fazer o que mais faz de melhor, servir ao próximo”.

Por sua vez, a deputada federal Lídice da Mata (PSB) mandou o velho amigo descansar para ter força: “Agora um pouco de repouso, pra logo mais continuar a luta”, publicou a parlamentar.

Otto foi internado na manhã de sábado (11) após sentir fortes dores na noite anterior em decorrência de um cálculo renal. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do político baiano.

Otto procurou um médico urologista e precisou ser submetido a uma tomografia. Ainda de acordo com a assessoria dele, o senador já se sentia bem na tarde do sábado.

 

 

 

 

Bnews

Comentários

comentários