Pedro Henriques evita citar nomes, mas adianta: ‘Devemos anunciar seis atletas’

O clima de mistério segue no Fazendão. Atletas acertados com o Bahia para a temporada de 2017 já se encontram em Salvador para fechar com o clube. Entre eles, estão os laterais Wellington Silva e Matheus Reis, os meias Diego Rosa e Zé Rafael, além do atacante Gustavo. Apesar disso, os anúncios ainda são tratados com cuidado pelo clube. Vice-presidente do Esquadrão, Pedro Henriques evitou falar em nomes, mas indicou o anúncio de um pacote de jogadores.

“Devemos anunciar seis atletas. Pela nossa conduta, a gente evita falar os nomes dos atletas, porque tem tramites burocráticos, resultados de exames. A gente evita falar. Mas a maioria dos nomes já estão muito especulados. Só controlar a ansiedade”, indicou.

Sobre a formação do grupo, Henriques destacou a importância de se ter opções para o técnico e indicou o interesse em contratar mais um goleiro para disputar a titularidade com Jean e Anderson, que seguem no clube para o ano de 2017.

“Sempre foi nosso objetivo, quando formatamos o elenco, ter pelo menos duas opções por posição. E ter espaço para os garotos da base. A gente vai ter um calendário duro, com jogos quarta e domingo. Hoje temos esse leque. Temos espaço para mais reforços. Goleiro é uma posição que a gente pretende trazer mais um. Temos ainda a pretensão de trazer mais um atacante, que é uma posição importante”, acrescentou.

 A primeira partida do Bahia na temporada irá acontecer na próxima quinta-feira (12), contra o Wolfsburg, da Alemanha, pela Florida Cup.